Renova Invest Facebook

10 criptoativos para ficar de olho

Investir em Criptoativos:
Investir em Criptoativos:

Para o investidor desacostumado, o mercado de criptoativos pode se assemelhar a uma selva, cheia de frutos que podem acabar por render uma colheita farta ou se provarem venenosos para o seu patrimônio.

Então, uma vez que o nosso objetivo é garantir que você desenvolva e proteja o seu patrimônio, fazendo o máximo uso do conhecimento necessário para tanto, estamos inaugurando uma série de artigos para catalogar todos os ativos que demonstram potencial.

Seguindo uma ordem alfabética, portanto, apresentamos abaixo dez criptoativos para adicionar a sua carteira sem medo.

1.Astrafer

O criptoativo astrafer traz o que provavelmente é um dos conceitos mais inovadores do mercado cripto recente. Uma criptomoeda gerada dentro do universo de um jogo online, que jogadores recebem como recompensa por cumprir certas missões, mas que opera como um token com valor real no mercado.

2.Axelar

Prometendo providenciar uma conexão segura entre redes de block chain para Web3. O criptoativo Axelar oferece aos seus usuários a plataforma e ferramentas necessárias para desenvolvedores de aplicativos decentralizados através de seus protocolos.

3.BinaryX

Originalmente um sistema de trading derivativo decentralizado, o BinaryX cresceu para se tornar a criptomoeda de plataforma para todo o ecosistema da Binary. Todos os produtos e jogos da BNX fazem uso da tecnologia da blockchain deste criptoativo.

4.BRISE

Um projeto de cripto-engenharia lançado em 2021 focado em exchange centralizada e produtos de blockchain e a BRISE é sua moeda nativa. A BRISE foi projetada com o intuito de garantir que investidores se beneficiem de staking e recebam recompensas em BUSD e na rede BSC.

5.Cartesi

Cartesi é um protocolo de rollup exclusivo que realiza distribuições de Linux a fim de criar um design mais amplo e rico para desenvolvedores de DApps. Um dos objetivos do Cartesi é ajudar desenvolvedores a superarem as limitações da computação compartilhada e design de EVM.

6.Celer

Os desenvolvedores do Celer definem a moeda como um protocolo de interoperabilidade que permite aos seus usuários acessar todas as informações relevantes quanto a suas operações de cripto com um clique. Seus usuários, portanto, desfrutam de um ecossistema de diversas blockchains em constante interação.

7.Centrifuge

Definido por seus desenvolvedores como um protocolo de finança de ativos decentralizado, centrifuge busca ajudar seus usuários a gerar lucros que não estão atrelados a ativos digitais voláteis. Ele também conecta diferentes tokens com ativos do mundo real a fim de prover uma fonte de renda estável aos seus usuários.

ONDE INVESTIR
EM 2024
DESCUBRA COMO ESCOLHER AS PEÇAS CERTAS PARA CONSTRUIR UM PORTFÓLIO SÓLIDO.

8.Chromia

Criada pelos desenvolvedores da ChromaWay a Chromia é uma blockchain relacional desenvolvida para tornar mais fácil o desenvolvimento de aplicativos decentralizados por seus usuários. Seu objetivo é aumentar a escala de desenvolvimento de DApps para além do que é possível atualmente.

9.Civic

Civic é uma nova tecnologia baseada em blockchain destinada a ajudar individuos e empresas a aumentarem o nível de segurança em torno de dados pessoais e sigilosos. A plataforma promete transformar a forma como vemos a verificação de identidade ao colocar o controle nas mãos dos usuários acerca se seus próprios dados.

10.Clash of Lilliput

Outro criptoativo baseado em um jogo, desta vez um jogo de estratégia e simulação, onde os jogadores podem receber criptoativos por realizar certas atividades.

Conclusão

Cada um dos ativos listados acima apresenta alguma inovação ao mercado das criptomoedas que o torna digno da atenção de um investidor bem informado. Cada um deles também representa uma oportunidade de diversificar sua carteira com novos criptoativos que prometem valorização no futuro. Então, se algum item desta lista tiver chamado sua atenção, não hesite em contatar um de nossos assessores para montar uma carteira de acordo com o seu perfil hoje.

Quer aprender mais sobre o mundo das criptomoedas? Então confira nosso canal do Youtube!

Veja também:

Inscreva-se
Notificar-me de
Esse campo só será visível pela administração do site
botão de concordância
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos os comentários

Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem a nossa Politica de Privacidade. Clicando em "OK" você concorda com a nossa política.