Renova Invest Facebook

Renova Invest: 5 anos entre as melhores assessorias do BTG

Cadeira no palco do BTG Summit 2024 com a palavra "cliente" inscrita no encosto.
Cadeira no palco do BTG Summit 2024 com a palavra "cliente" inscrita no encosto.

A Renova Invest conquistou mais um importante reconhecimento: foi eleita uma das melhores assessorias de investimentos do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, pelo 5º ano consecutivo.

A premiação, chamada de BTG Best Performer, contabiliza os resultados do ano de 2023 e aconteceu no final de fevereiro em São Paulo, durante o BTG Summit 24. Esse evento é dedicado à rede de assessores de investimentos, clientes e parceiros do BTG Pactual.

Bruno Ismar, CEO da Renova Invest, reforça a importância da visão de longo prazo para alcançar os resultados. “Com mais essa conquista, somamos 5 anos entre os melhores escritórios do Brasil. Isso reflete o nosso pensamento em tudo o que fazemos: buscamos sempre a consistência ao longo do tempo”, diz.

Raphaela Fakri, da Renova Invest, recebe premiação de melhores assessorias de investimento no palco do BTG Summit 24.

Durante a noite de premiação, a Renova Invest também levou para casa mais outro prêmio: dessa vez, na categoria de Planejamento Patrimonial.

Essa área tem como objetivo oferecer mais proteção e eficiência tributária ao patrimônio por meio de diversas estratégias. Se quiser se aprofundar nesse assunto, leia mais sobre planejamento patrimonial neste post.

Vencedores da categoria Planejamento Patrimonial no palco do BTG Summit 24. Luís Granito representou a Renova Invest.

“Esse é um mercado que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Por isso, estamos muito orgulhosos em conquistarmos um papel de destaque nessa importante transformação, que traz muito mais conforto financeiro e emocional para os clientes”, afirma Luís Granito, head de Planejamento Patrimonial na Renova Invest.

Como funciona uma assessoria premiada

Se diferenciar em um mercado tão competitivo não é tarefa simples. Por isso, na Renova, temos um atendimento completo aos investidores, indo muito além do que uma assessoria tradicional costuma oferecer.

Por exemplo: imagine que você deseja comprar uma casa ou um carro. Oferecemos uma reunião com especialistas dedicados ao tema para orientar sobre as diferentes soluções financeiras possíveis, como financiamentos, consórcios, entre outras.

Abra uma conta offshore e desfrute de vantagens fiscais e oportunidades exclusivas


Assim funciona para qualquer outro aspecto financeiro da vida dos nossos clientes. Quando ele inicia sua trajetória na Renova Invest, há um profundo diagnóstico sobre seu perfil e suas necessidades. Em seguida, para demandas específicas, as áreas de apoio se conectam e trazem uma análise mais refinada para a melhor tomada de decisão.

Quer entender mais a fundo o que faz uma das melhores assessorias do BTG Pactual? Veja algumas das principais soluções oferecidas pela Renova:

  1. Investimentos Brasil

Acesso aos produtos e serviços de investimentos com exposição ao Brasil oferecidos pelo portfólio do BTG Pactual.

Também trazemos soluções desenhadas para nossos clientes. Entre elas, estão operações estruturadas sob medida em Renda Variável e negociações de Renda Fixa com taxas exclusivas.

  1. Investimentos Internacionais

Há vários caminhos para acessar os mercados internacionais e diversificar o risco em dólar, além de buscar oportunidades no maior mercado do mundo.

Sendo assim, orientamos sobre os melhores modos de acessar investimentos nos Estados Unidos. Em poucos passos é possível investir em algumas das maiores e mais importantes empresas do mundo, além de contar com cartão de débito em dólar ou em euro.

  1. Offshore

A abertura de empresa no exterior pode ser mais simples quando o processo é acompanhado por especialistas no tema.

Nosso time ajuda a entender quando essa opção realmente faz sentido e conta com parcerias que facilitam ainda mais o processo de abertura e acompanhamento da PJ no exterior, trazendo mais eficiência e tranquilidade ao cliente.

  1. Produtos Alternativos

O mundo financeiro está em constante transformação. Por isso, para se manter entre os melhores escritórios de investimentos é importante estar preparado para acompanhar as principais tendências.

De Criptomoedas (que vão muito além do Bitcoin) a Renda Fixa Digital, nossa assessoria se mantém atualizada em relação aos grandes movimentos do mercado mundial e possui um time preparado para tirar as principais dúvidas e orientar.


  1. Crédito para Pessoa Física

Soluções desenhadas para viabilizar os mais variados sonhos, como a compra de uma casa, um carro ou outras grandes conquistas.

Para cada objetivo, há inúmeros caminhos. Home equity, consórcio, crédito com garantia em investimentos são apenas alguns deles. Portanto, conte com nossos comparativos entre os produtos e o acompanhamento próximo de um profissional no tema.

  1. Soluções para Empresas

Não é raro que investidores também tenham empresas. É por isso que temos a estrutura e o expertise para fazer o acompanhamento global da situação financeira nesses casos.

Também temos uma grande variedade de soluções para atendimento ao público PJ, como estruturação de dívidas, recursos para capital de giro, antecipação de recebíveis, soluções para folhas de pagamentos e muito mais.

Em geral, conseguimos oferecer taxas mais atrativas do que nas instituições financeiras tradicionais. Se quiser saber mais sobre as soluções PJ, entre em contato com nossa equipe.

  1. Planejamento Patrimonial

Uma vida financeira saudável está blindada contra os imprevistos da vida e busca mais eficiência tributária.

Esses são os pilares do planejamento patrimonial que oferecemos na Renova Invest. Entre os produtos disponíveis, estão soluções como seguro de vida, criação de holdings e fundos exclusivos.

  1. Cartão de Crédito Mastercard Black

Também ajudamos a vivenciar uma experiência financeira ainda mais completa com os benefícios modulares do Cartão BTG Black.

Veja algumas das vantagens oferecidas:

  • Escolha entre cashback direto na conta (1% dos gastos na fatura) ou programa de pontos (2,2 pontos a cada dólar gasto);
  • Acessos às Salas VIP Mastercard LoungeKey pelo mundo;
  • Limite ajustável de acordo com o volume investido;
  • IOF Especial de apenas 1,1% e parcelamento de compras internacionais.

Conte com uma das melhores assessorias do BTG

O diferencial, no entanto, não é apenas ter uma prateleira de produtos completa. O que realmente diferencia uma assessoria de investimentos é o atendimento e a capacidade de orientar quais são os melhores caminhos para cada objetivo.

Quer conhecer, na prática, como funciona o atendimento de uma assessoria premiada entre os melhores do BTG Pactual por 5 anos seguidos? Agende agora uma reunião gratuita com um de nossos especialistas.

Veja também:

Inscreva-se
Notificar-me de
Esse campo só será visível pela administração do site
botão de concordância
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos os comentários

Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem a nossa Politica de Privacidade. Clicando em "OK" você concorda com a nossa política.