Renova Invest Facebook

BTG reúne os melhores do mercado; Renova leva prêmio importante

Prêmio BTG 2023, renova é premiada
Prêmio BTG 2023, renova é premiada

No último dia (12), a Renova recebeu um prêmio importante. Isso porque aconteceu o BTG Together, evento que reuniu grandes referências do mercado em um dos maiores projetos arquitetônicos de Oscar Niemeyer, o Pacubra. Tudo já iniciou com a música do Instituto Baccarelli, a primeira orquestra do mundo que surgiu em uma favela.

Depois, Marcelo Flora convidou André Esteves e João Scandiuzzi ao palco para falarem de suas perspectivas sobre o futuro dos investimentos. Além dos gigantes do mercado financeiro, houve palestras sobre Empreendedorismo, Liderança e Desenvolvimento Pessoal.

O evento contou com um time de convidados especiais como: Georgios Frangulis (CEO Oakberry), João Adibe (CEO da CIMED), Carla Sarni (CEO do Grupo Salus), Clóvis de Barros (Jornalista, Filósofo e Professor), Miguel Vives (Empresário e ex-vice-presidente da The Walt Disney Company), Nelson Évora (Atleta), Daniella Cicarelli (Triatleta e Apresentadora) e Rohit Bhargava (Autor best-seller e Futurista).

O evento é dedicado aos escritórios de investimentos parceiros do BTG Pactual. Por isso, possui a tradição de reunir os principais nomes do mercado no Brasil para proporcionar um momento de capacitação profissional e networking.

Nessa ocasião, a assessora da Renova Invest, Cely Romero conta que representou os sócios em um momento muito importante, em que a Renova Invest recebeu o prêmio de performance.

“A experiência foi incrível, principalmente por ser mulher no mercado financeiro”, complementa sobre a sensação ao receber o prêmio do BTG, sem contar todo o reconhecimento envolvido pelo trabalho no mercado financeiro.

Além do prêmio do BTG: os 30 principais do Brasil

Mostrando que todo lugar é lugar de mulher, Cely Romero também já foi selecionada entre os 30 principais assessores de investimentos do Brasil em 2022. A assessora da Renova Invest foi selecionada pela Citywire Brasil, através de uma campanha de inscrição que ficou aberta de outubro a novembro.

Foram analisados os assessores que passaram pelos seguintes critérios: trabalham em um escritório com mais de R$ 500 milhões sob custódia, possuem mais de 5 anos de experiência no mercado financeiro, são assessores há pelo menos um ano e de fato possuem uma carteira de clientes.

Cely Romero trabalha com gerenciamento de carteira de clientes alta renda e também com consultoria financeira!

3 dicas para começar a investir agora mesmo

Já quis começar a investir e desanimou? É mais comum do que gostaríamos, infelizmente, porém, não precisa continuar a ser assim. A nossa craque premiada separou três dicas para você começar a investir agora mesmo.

Abra uma conta offshore e desfrute de vantagens fiscais e oportunidades exclusivas


1. Avalie os objetivos para começar a investir

Antes de começar a investir, um passo importante é avaliar os seus objetivos para realizar os investimentos, explica Romero. O que você pretende com o dinheiro é o que vai te ajudar a saber onde aplicar, podendo ser no curto, médio e longo prazo.

Você quer comprar uma casa? Viajar pela Europa? Ou então, garantir uma boa aposentadoria? Tudo isso conta na hora de investir. As taxas, rendimento, liquidez e prazo de vencimento são fatores que interfere no resultado final.

Veja outras dicas aqui!

Não perca tempo e aperfeiçoe seus conhecimentos, se inscreva no nosso canal do YouTube para explorar as melhores oportunidades de investimentos no mercado.

Veja também:

Inscreva-se
Notificar-me de
Esse campo só será visível pela administração do site
botão de concordância
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos os comentários

Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem a nossa Politica de Privacidade. Clicando em "OK" você concorda com a nossa política.