Renova Invest Facebook

As Vantagens do Cartão de Crédito BTG Pactual

Vantagens do Cartão de Crédito
Vantagens do Cartão de Crédito

O cartão de crédito BTG Pactual oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para seus clientes. Além da flexibilidade e conveniência, o cartão apresenta recursos especiais que tornam suas experiências ainda mais gratificantes. Neste artigo, vamos explorar as principais vantagens do cartão de crédito BTG Pactual, incluindo o IOF Especial, acesso a salas VIP e Lounge Keys, cashback na fatura, programa de pontos e seguro-viagem.

IOF Especial e Cashback em Compras Internacionais

Com o cartão de crédito BTG Pactual, você conta com o IOF Especial, que proporciona 4,28% de cashback em suas compras internacionais. Isso significa que você recebe parte do valor gasto de volta, tendo o mesmo custo do IOF de dinheiro em espécie. Essa vantagem exclusiva contribui para uma economia significativa em suas transações internacionais.

Salas VIP e Lounge Keys

Como cliente do cartão de crédito BTG Pactual, você tem acesso a salas VIP selecionadas nos principais aeroportos do Brasil e do exterior. São 4 acessos gratuitos em mais de 1000 salas VIP Lounge Key, proporcionando conforto e conveniência durante suas viagens. Essa exclusividade eleva sua experiência em aeroportos a um novo nível.

Cashback na Fatura e Programa de Pontos

Além das vantagens mencionadas, o cartão de crédito oferece cashback na fatura. Até 1% do valor das suas compras voltam para você todo mês como cashback direto na fatura, dando mais flexibilidade para utilizar como preferir. Além disso, o programa de pontos permite acumular 2.2 pontos a cada dólar gasto. Esses pontos podem ser trocados por milhas, serviços ou benefícios, proporcionando ainda mais vantagens.

Seguro-viagem e Atendimento 24 Horas

O cartão de crédito BTG Pactual oferece um seguro-viagem abrangente, garantindo tranquilidade durante suas viagens. Com atendimento disponível 24 horas por dia, o ano todo e em qualquer idioma, você recebe suporte para situações como perda ou roubo de cartão, além de iniciar solicitações de seguros. Essa assistência especializada está sempre pronta para ajudar e garantir sua segurança.

O cartão de crédito BTG Pactual vai além das vantagens comuns, oferecendo uma experiência única e exclusiva para seus clientes. Com recursos como o IOF Especial, acesso a salas VIP e Lounge Keys, cashback na fatura, programa de pontos e seguro-viagem, você desfruta de benefícios que tornam seu dia a dia financeiro mais conveniente, econômico e seguro. Ao escolher o cartão de crédito BTG Pactual, você aproveita uma combinação perfeita de facilidade, benefícios e exclusividade.

 

Para saber mais sobre o mercado financeiro, acompanhe nossos conteúdos no YouTubeInstagram e LinkedIn!

Veja também:

Inscreva-se
Notificar-me de
Esse campo só será visível pela administração do site
botão de concordância
2 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos os comentários

Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem a nossa Politica de Privacidade. Clicando em "OK" você concorda com a nossa política.