Horário das 8:30-19:00
atendimento@renovainvest.com.br
11-3192-3882

Single Blog Title

This is a single blog caption

Carteira recomendada de Small Caps do BTG Pactual Digital para Dezembro de 2019

//
Posted By
/
Comentário0
/

O BTG Pactual divulgou a sua carteira recomendada de small caps para o mês dezembro de 2019.

Objetivos da Carteira Recomendada Small Caps do BTG:

Essa carteira tem como objetivo capturar as melhores oportunidades e performances do mercado de small caps brasileiro, sendo composta por 5 ativos selecionados pela equipe de análise e estratégia do BTG Pactual.

Você que é nosso cliente, ou está para se tornar, tem aqui uma oportunidade de montar uma carteira todo mês com a assessoria dos analistas do BTG Pactual, o research premiado 5 vezes como o melhor da América Latina pela Institutional Investor.

Retomada da atividade econômica será o principal driver de força para os mercados

Em seu relatório, a equipe de research diz que ” Apesar do ambiente político na América Latina ter piorado nesse último mês, incluindo o Brasil, continuamos confiantes de que um crescimento econômico mais forte pode suavizar algumas das preocupações mais imediatas, especialmente aquelas relacionadas a um cenário político mais volátil. De fato, há evidências concretas de que a economia está acelerando, com a nossa equipe de análise macroeconômica elevando sua estimativa de crescimento do PIB de 2020 de 1,8% para 2,3%.”

Alterações do portfólio para o mês de dezembro:

Entrou a administradora de propriedades comerciais BR Properties (BRPR3) e a incorporadora e construtora Trisul (TRIS3). Com isto, saiu a distribuidora de energia elétrica Light (LIGT3) e a construtora de média/alta renda Even (EVEN3), enquanto foi mantido a operadora logística JSL (JSLG3), a companhia de turismo CVC (CVCB3) e o grupo sucroenergético São Martinho (SMTO3).

Alterações do portfólio para o mês de dezembro:

Performance Histórica:

Em novembro, a Carteira se valorizou 2,3%, contra um avanço de 5,1% do índice SMLL e 0,95% do IBOV. Desde julho de 2010, a carteira acumula uma rentabilidade de 1.176,0%, contra 121,3% do SMLL e 77,5% do IBOV.

Research do BTG

A montagem da carteira recomendada e sua análise foram feitas pela equipe de research do BTG e o relatório completo você pode fazer o download clicando aqui.

Entre em contato para conversarmos a respeito de novas oportunidades de investimento compatíveis com o seu perfil e momento de vida. Periodicamente é saudável rever as posições de sua carteira e analisar se os ativos atuais ainda fazem sentido dentro de sua estratégia.

 

Bons investimentos

Disclaimer da Renova Invest
Reforçamos que não se trata de uma recomendação da Renova Invest.
A Carteira foi montada pela equipe de research do BTG e o relatório completo foi assinado pelos analistas do BTG Carlos Sequeira, Bernardo Teixeira e Osni Carfi.
Se decidir investir em algum desses ativos, sugerimos que considere o seu perfil de investidor (tolerância a risco), seu horizonte de investimentos (prazo) e a distribuição estratégica do seu portfólio incluindo outros ativos como renda fixa etc.
Todo investimento em ações envolve risco de perda de capital e está sujeito a risco de mercado.

Leave a Reply

[name=SIGNUP_SUBMIT_BUTTON]
[name=SIGNUP_SUBMIT_BUTTON]
[name="SIGNUP_FORM_LABEL"]
[name="SIGNUP_FORM_LABEL"]
[name='SIGNUP_BODY']
[name='SIGNUP_BODY']